sexta-feira, 20 de abril de 2012

Como Ganhar Dinheiro com Blogs

Como ganhar dinheiro com blog? Ganhar Dinheiro com um Blog está ao alcance de todos. Para “montar” o seu negócio online, apenas necessita de ter um computador com ligação à internet e um pouco de vontade. Para conseguir a sua independência financeira a custo zero, siga os 4 passos que indico em baixo e ganhe dinheiro com blogs!


Primeiro, registe uma conta de e-Mail Gmail (conta Google). Em seguida, cria um blog blogger (grátis), depois regista-se gratuitamente nos parceiros afiliados, e por último coloca os anúncios da plataforma de afiliados no seu Blog. Também pode usar o Sapo Blogs para criar um blog. Pode usar ambas as plataformas de blogar (Sapo e Blogger) para ganhar muito dinheiro com blog`s. Não necessita de ter grandes conhecimentos de programação web. Aliás, mesmo que não tenha experiência com blogs, consegue fazê-lo. Basta seguir os posts do “Fazer Blogs” e em pouco empo está a ganhar dinheiro online.

Quando as pessoas visitarem o seu blog, ao clicarem nos anúncios e registarem-se nos sites das empresas anunciantes, você ganha dinheiro com isso. Alguns afiliados, pagam valores que podem ir até aos 100€ por cada registo. Basta fazer alguns registos por mês para conseguir um bom “ordenado”.

O que tem que fazer?
Para conseguir a sua independência financeira e tornar-se num(a) empresário(a) de sucesso, basta seguir estes 4 passos:

Passo Nº1 : Registe-se no Gmail
Registe-se no Gmail para criar uma conta de correio eletrônico gratuita.
Caso já tenha uma conta de e-Mail Gmail, siga para o passo seguinte.

Passo Nº 2 : Crie o seu Blog no Blogger
Crie um blog no blogger ou no Sapo Blogs. Se vai usar os blogues gratuitos do Sapo, deve criar uma conta de email Sapo (mail.sapo.pt) antes de fazer o blog no Sapo (oseublog.blogs.sapo.pt).
Caso já tenha um blogue “blogspot.com”, ou um blogue “Sapo Blogs”, siga para o passo seguinte.

Passo Nº 3 : Adira gratuitamente aos Parceiros Afiliados.
Existem vários afiliados no mercado para aderir. Basta fazer uma busca na internet e vai encontrar vários, onde o registo é gratuito, logo, todo o dinheiro que ganhar é lucro. Não vão cobrar nenhuma taxa nem comissão mais tarde. O uso do programa de afiliados será sempre gratuito.

Adira aos parceiros afiliados existentes.

Varie as suas fontes de rendimento. Evite estar dependente apenas de um afiliado.

Passo Nº 4 : Coloque os anúncios publicitários no seu blog.
A colocação de anuncios da plataforma de afiliados no seu blog é um processo muito simples e fácil de executar. Não necessita de ter grandes conhecimentos de programação web ou webdesign.

Existem várias plataformas de afiliados, às quais pode aderir gratuitamente. Pode usar todas em conjunto. Se já tiver Adsense e quiser adicionar mais afiliados, certifique-se de que o pode fazer. Existem alguns que pode, como a Zanox, a Intermotive e a Netaffil.

Depois de ser aceite em todas elas, já pode adicionar o codigo dos anuncios. Para o fazer, apenas tem de copiar o código (HTML Java Script) e colar no blog, numa das aplicações do blogger ou num dos componentes do Sapo.
Ganhe dinheiro com um blog ao adicionar os anuncios dos parceiros afiliados. Se os outros blogueiros conseguem ganhar milhares de euros por mês, você também consegue!! Crie o seu weblog, afilie-se naqueles que em que pode, e ganhe dinheiro online. Ganhar dinheiro com os blog`s está ao alcance de qualquer pessoa. Só tem de ter um PC com ligação à net, algum tempo disponível e acima de tudo, vontade de lutar para conseguir auferir um bom rendimento mensal.

Vamos criar uma página “Testemunhos”, onde vai encontrar alguns relatos de pessoas que começaram uma actividade online a partir de suas casas, através dos blogs gratuitos, e hoje em dia são empresários de sucesso, ganhando centenas ou milhares de euros por mês com os blogues. Algumas, iniciaram esta actividade em Part-Time, mas quando começaram a ganhar dinheiro com o blogue, largaram o seu emprego e dedicaram-se a 100% a esta actividade altamente lucrativa.

Uns ganham dinheiro através dos cliques e registos nos anuncios publicitários, outros ganham através dos serviços prestados a pessoas que os contactam pelo blog. Os blogs são ferramentas poderosas na promoção e divulgação de serviços e/ou produtos, quer por particulares quer por empresas. Até as grandes empresas começam a reparar no potencial dos blogues, gratuitos ou não. A Blogosfera (webmasters, bloggers, probloggers, leitores, subscritores, comentadores, visitantes, paraquedistas, editores, autores, co-autores, colaboradores, etc …), cresce de dia para dia, e os BLOGS definitivamente, vieram para ficar.

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Siga os 4 passos para o sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...